Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Terças Culturais retorna em formato ‘live’

Em tempos de isolamento social, o conhecimento técnico que antes era compartilhado em eventos agora tem a possibilidade de se manter tão próximo quanto, utilizando as ferramentas digitais. Por isso, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag) terá sequência de suas Terças Culturais, – antes realizadas em eventos no seu auditório -, agora em formato de lives, para que todos possam participar e interagir.

O primeiro assunto a ser abordado na live que será realizada no dia 03 de junho, às 19h, será “Soluções Disruptivas para o gerenciamento de construções”. Quem discorrerá sobre o tema será o analista de sistemas Adolfo Ribeiro Blasco (Obrafit) que possui grande experiência na elaboração de soluções para engenharia e sistemas gráficos e de gerenciamento.

A live começará pelo Instagram da associação @assenagbauru e seguirá pelo zoom, onde Adolfo abordará vários assuntos dentro da temática, entre eles: BIM, softwares de simulação 4D e 5D, gerenciamento de obras e muito mais.

Sobre o palestrante

Adolfo é ainda especialista em BIM – Building Information Modeling, com experiências nacionais e internacionais, em multinacionais do setor, construtoras e consultorias. Responsável pelo prêmio BE Awards em 2011 pela implantação em construtora.

“A Assenag segue inovando para levar conteúdo de qualidade a seus associados e também para a toda a classe de engenheiros, arquitetos e agrônomos, fortalecendo nossos laços e somando forças”, destaca o presidente Alfredo Neme Neto.

Serviço

Terças Culturais “Soluções Disruptivas para o gerenciamento de construções” acontece no dia 03 de junho, às 19h, começando pelo instagram da Assenag (@assenagbauru) e seguindo pelo ZOOM. As inscrições são limitadas e devem ser feitas diretamente no whatsapp da associação (14) 99114-1710.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat