Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Palestra traz segredos para empreender com sucesso

Empreender com sucesso é uma decisão que depende de diversos fatores. É sobre este assunto que a Coach Executiva e de Negócios, Márcia Cury, também idealizadora da Academia do Melhor Negócio, vai falar em sua palestra “Mudar para Empreender com Sucesso”, que será realizada na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), no próximo dia 4 de julho, a partir das 19h. As vagas são limitadas.

Esta palestra é direcionada a todos os profissionais que desejam entender mais sobre gestão, sejam empresários, profissionais liberais, gestores corporativos e empreendedores em geral, que querem tornar sua empresa um negócio de sucesso.

Segundo a Coach Márcia Cury, a palestra abordará conceitos de Neurociência, da Programação Neurolinguística, da Gestão Corporativa, da Análise Comportamental , do Coaching e da Liderança Estratégica. “Tais metodologias são essenciais na identificação de oportunidades para otimização de tempo e demanda de esforços ao que realmente importa: tornar sonhos realidade e alavancar seus negócios”, explica.

As inscrições devem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/palestra-mudar-para-empreender-com-sucesso__557247 e, pede-se a doação de um quilo (1 kg) de alimento não-perecível, que será doado a entidades carentes de Bauru.

Serviço
A palestra “Mudar para Empreender com Sucesso”, será realizada na Assenag, no próximo dia 4 de julho, a partir das 19h. Inscrições limitadas! Pede-se a doação de um quilo de alimento não-perecível. A Assenag fica na rua doutor Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Mais informações: (14) 3202-8130 | (14) 99114-1710 (WhatsApp).

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat