Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Palestra ‘Construindo o Futuro de Bauru, Hoje!’ é sucesso

Sempre à frente e aberta a discutir os assuntos que envolvem o desenvolvimento de Bauru, a Assenag foi palco de um marco histórico, no último dia 14 de dezembro: a realização da palestra de informação e sensibilização “Construindo o Futuro de Bauru, Hoje!”. O evento é fruto da união do Grupo de Cidadãos Organizados de Bauru, e teve o intuito de provocar na sociedade bauruense um movimento para uma Bauru melhor para os próximos 20 anos. O próximo passo será a realização de um workshop.

Este grupo de empresários, com o apoio financeiro de várias empresas de diversos setores de Bauru, trouxe os consultores Silvio Barros e Márcia Santin para uma palestra de informação e sensibilização sobre o quanto uma cidade pode dar certo e evoluir quando a sociedade civil organizada e o poder público trabalham com um modelo de gestão focado em resultados.

“Foi um evento muito produtivo, muito relevante para a cidade. Tivemos feedbacks muito positivos de todos que participaram, então o primeiro passo é esse: uma sensibilização. Entendo que o recado foi dado e os passos que vamos dar são muito positivos para a cidade. Em relação aos próximos passos, já estamos planejando em janeiro/ começo de fevereiro, promover um workshop. Vamos caminhar com a orientação da nossa consultoria para que a gente leve essa mensagem a mais entidades que não puderam estar presentes, se necessário, fazer outra sensibilização”, pontuou o presidente da Assenag, engenheiro Luiz Augusto Braga Franzolin, que também faz parte do grupo de cidadãos.

Consultores

Silvio Barros é engenheiro civil pela Universidade Estadual de Maringá e atualmente Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná. Atua como consultor e palestrante na área de sustentabilidade e de gestão pública. Sílvio foi ainda secretário de Estado de Turismo no Amazonas e no Paraná, e prefeito de Maringá por duas gestões desenvolvendo sólida parceria com a sociedade civil organizada no planejamento e administração da cidade.

Marcia Santin é de Maringá, formada em Informática e Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá. Pós-graduada em Controladoria de Gestão pela Unicesumar e mestrado em Administração de Empresas de Londrina. Trabalhou como Diretora Executiva do Codem (Conselho do Desenvolvimento Economico de Maringá) por quase 7 anos, e atua como consultora em áreas como: planejamento estratégico de cidades; empreendedorismo cívico-social.

Em breve mais novidades neste site. Confira alguns momentos nas fotos abaixo.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat