Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


‘Paisagismo na valorização dos empreendimentos comerciais’ é tema de palestra, na Assenag

No dia 5 de agosto, a Assenag Bauru recebe mais uma palestra de assunto atual e de extrema importância para os engenheiros, arquitetos e agrônomos. O palestrante Marcos Vieira Ferraz ministrará o tema ‘Paisagismo na valorização dos empreendimentos comerciais’, a partir das 19h30, no auditório da associação, em evento gratuito.

O evento destina-se aos graduados em Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Biologia, Design, e outros interessados no desenvolvimento de projetos de ambientes e paisagens, nas áreas privadas e nos espaços públicos, para a valorização dos empreendimentos comerciais.

O palestrante

Marcos Vieira Ferraz é engenheiro agrônomo, mestre, doutor e pós-doutor pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP. Foi pesquisador visitante no ‘Royal Botanic Kew Gardens’, Inglaterra. Foi Professor de Graduação e Pós-Graduação da UNESP. Atualmente é Professor Convidado do curso de Pós-Graduação em Paisagismo da FIB, em Bauru.

Serviço

A palestra ‘Paisagismo na valorização dos empreendimentos comerciais’ acontecerá no dia 05 de agosto, a partir das 19h30, no auditório da Assenag Bauru, que fica na rua dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Inscrições através do link: . Mais informações: (14) 3202-8130 e (14) 99114-1710.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat