Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


O Papel de uma Associação

Muitas pessoas confundem o papel de uma associação, com sindicato e conselho. A associação, tem como seu dever, promover a valorização do profissional, o que buscamos sempre fazer com muita dedicação, aqui na Assenag. Já o sindicato, em sua principal função, defende os interesses trabalhistas, e o conselho, assim como o CREA-SP, fiscaliza o exercício profissional.

Para valorizar nossos profissionais de engenharia, arquitetura e agronomia, promovemos cursos, palestras, seminários, entre outros eventos gratuitos. Há poucos meses inauguramos um espaço de Coworking, em parceria com a Share Offices Coworking, para que eles possam usufruir como espaço de trabalho e networking, principalmente os que estão ingressando no mercado de trabalho, e vê-los frequentando constantemente este espaço nos deixa orgulhosos e com a sensação de que estamos no caminho certo.

A Assenag ainda é uma entidade em constante evolução, que está sempre a frente das discussões que envolvem o desenvolvimento do município, se mostrando presente e pronta, principalmente quando o assunto for auxílio técnico e profissional. Em seus 53 anos, a Assenag segue se modernizando, sem perder suas raízes, o que faz dela uma entidade contemporânea e aberta a discussões.

Quando falamos em networking, lembramos ainda dos alegres momentos de happy hour, Sexta Du Chef, comemoração de aniversariantes do mês, que unem gerações e também muita troca de conhecimento, em um momento de bate-papo mais descontraído.

Aos jovens que estão em fase final de conclusão de seus cursos, temos isenção de anuidade, bem como para profissionais que formaram-se recentemente, com todos os direitos dos associados, inclusive os mais de 30 convênios que possuímos. Para conhecer os convênios da Assenag, CLIQUE AQUI!

Tudo isso, é para mostrar que a Assenag é dos associados e que estamos aqui, de braços abertos para recebê-los.

Presidente 2018-2020

Engenheiro Civil Luiz Augusto Braga Franzolin

 

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat