Terças Culturais:  ‘Soft Skills – você sabe o que é?’

Você sabe o que é Soft Skills e como isso pode fazer a diferença para o mercado de trabalho? Essa palestra, provocativa destaca a importância e o diferencial competitivo dos “Soft Skills” para os profissionais que, para o exercício de suas atividades e ou desenvolvimento em sua carreira, necessitem se comunicar, influenciar, trabalhar em equipe, atuar sob pressão, entregar resultados, liderar e engajar. O evento é promovido pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag) e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Quem ministrará a palestra é o professor Laércio Campi, que atua como especialista em consultoria e treinamento empresarial em ferramentas para a gestão e soft skills. Possui experiência de 30 anos em multinacional (HP Company), na área de tecnologia, no segmento de serviços, onde atuou em gerenciamento de projetos estratégicos e projetos voltados a melhoria de processos, gestão da qualidade, suporte em serviços, negociação com Stakeholders e Gestor da Rede Autorizada de Serviços.
É docente na FGV desde 2009 nos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas – nas disciplinas relacionadas a Gestão de projetos, Negociação e Técnicas para melhorias de processos, bem como nos cursos de pós-graduação em Administração de empresas e nos cursos de curta duração FGV/CADEMP. Laércio é ainda consultor e palestrante.

Serviço

A palestra “Soft Skills – você sabe o que é?”, promovida pela Assenag, em parceria com a FGV-SP, acontece na temática Terças Culturais, em 29 de maio, às 19h, no salão da associação, que fica na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Inscrições: R$ 20,00 (sócios não pagam, mas também precisam fazer inscrição prévia). Mais informações na secretaria: (14) 3202-8130.