Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Embrapa traz Fórum de Sustentabilidade Hídrica à Assenag

A preocupação com a preservação dos recursos hídricos brasileiros é uma constante, por isso, a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) traz à Assenag Bauru o Fórum Gota D’Água de Sustentebilidade Hídrica. O evento gratuito acontecerá no dia 8 de agosto, das 19h às 22h, e tem como público-alvo os engenheiros e colaboradores de prefeituras de Bauru e região.

De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo reunir esses profissionais em prol de discussões sobre a sustentabilidade hídrica de projetos urbanos pautados pelos objetivos de desenvolvimento sustentável propostos pela ONU para 2030.

Cronograma

O evento iniciará com um café, às 19h, e credenciamento. Na sequência acontecerão as seguintes palestras:

  • Saneamento Básico Rural (por Wilson Tadeu, da Embrapa)
  • Aspectos legais relacionados ao saneamento básico rural (por Rodrigo Sanches Garcia, promotor de Justiça do MP de São Paulo)
  • Como o design muda o mundo (por Lucas Melara)

Haverá ainda convite para visita técnica à Chácara KLL, no dia 9 de agosto, para conhecimento de águas cinzas e negras. As inscrições ocorrerão durante o fórum.

Serviço

O Fórum Gota D’Água de Sustentebilidade Hídrica acontecerá no dia 8 de agosto, das 19h às 22h, na Assenag Bauru, que fica na rua dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Inscrições através do link: http://bit.ly/forumgotadagua . Mais informações: (14) 3202-8130 e (14) 99114-1710.

 

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat