Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Coworking Assenag “eng. Richard Gebara” é inaugurado

Na noite desta última terça-feira, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag) deu mais um passo à frente da modernidade, inaugurando o seu espaço Coworking, que recebeu o nome do engenheiro e conselheiro vitalício da associação, Richard Gebara, que faleceu no último dia 21 de setembro. A noite foi marcada pela presença da diretoria da associação, de representantes de universidades, sócios, amigos e os familiares de Gebara.

O Coworking Assenag – eng. Richard Gebara conta com a parceria da Share Offices e oferece um espaço rotativo em ambiente climatizado com 5 mesas e 15 lugares, com acesso de internet gratuita de alta potência, impressoras, máquina de café e parcerias com serviços de impressão em A3, A4 e projetos.

“Identificamos um aumento crescente para esta demanda e resolvemos criar esse espaço de Coworking dentro da Assenag gratuito para sócios, dentro de nossa proposta Assenag 360º, para que seja um local onde as pessoas podem compartilhar conhecimento, fazer networking sem atrapalhar sua produtividade. Essa convergência de interesses tem produzido resultados interessantes”, ressaltou o presidente engenheiro civil Luiz Augusto Braga Franzolin.

Durante o evento, a família de Richard Gebara foi homenageada e o Sebrae Bauru, parceiro da Assenag quando o assunto é empreendedorismo, falou um pouco sobre alguns programas que podem ser implementados na associação, principalmente o Programa de Empreendedorismo Universirtário.

O Coworking Assenag Bauru já está em funcionamento no mesmo horário comercial da Assenag: das 8h às 17h30, e é de uso exclusivo e gratuito dos associados.

A Assenag fica na rua dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Telefone: (14) 3202-8130.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat