Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Assenag promove Palestras de Atualizações das Instruções Técnicas de 2018

No total, serão oito dias de estudos e atualizações; a ação é promovida em parceria com o Corpo de Bombeiros

Com o objetivo de proporcionar atualização técnica, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag) realiza, nos dias 21, 22, 28, 29 de agosto e 4, 5, 12 e 13 de setembro, as Palestras de Atualizações das Instruções Técnicas de 2018, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas. Já estão abertas as inscrições aos participantes interessados e pede-se a doação de dois quilos de alimento não perecível (dois litros de leite, ou cinco quilos de arroz, ou dois litros de óleo, ou dois quilos de macarrão), que serão revertidos a entidades assistenciais do município: Comunidade Terapêutica Restaurar e Centro Comunitário Assistência Social da Legião da Boa Vontade.

No cronograma, já preparado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Bauru, estão um total de 32 temáticas, que serão dividas em oito noites de treinamento, das 19h às 21h30, e acontecerão no auditório da associação (veja cronograma abaixo).

Serviço

As Palestras de Atualizações das Instruções Técnicas de 2018, têm como público-alvo os engenheiros e arquitetos. Para participar basta fazer a inscrição na secretaria da Assenag, que fica na rua Doutor Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Mais informações através do telefone: (14) 3202-8130. Todos os participantes receberão a apostila em formato digital.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat