Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Assenag promove Curso de Acessibilidade Aplicada

Mais do que nunca, falamos constantemente em acessibilidade em nosso dia a dia. Com mudanças nas legislações, é fundamental o aprofundamento técnico para a execução dos novos projetos.

É por este motivo, que o arquiteto Eduardo Ronchetii volta a Bauru nos dias 16 e 17 de julho, para, desta vez, ministrar seu Curso de Acessibilidade Aplicada, após sucesso do seminário promovido em 2018, na Assenag. As inscrições já estão abertas.

O curso tem por objetivo capacitar uma turma de até 60 alunos entre Arquitetos, Engenheiros, Designers, Projetistas, Técnicos em Edificações, Funcionários Públicos e Profissionais de áreas afins, a adquirir todo o conhecimento sobre Acessibilidade para realizar Laudos e Projetos Acessíveis.

Eduardo Ronchetti

Eduardo Ronchetti de Castro é arquiteto formado pela Universidade Mackenzie. Sócio-Fundador do Escritório Eduardo Ronchetti Arquitetura e Professor idealizador do Curso de Acessibilidade Aplicada. Especializou-se em Acessibilidade e na realização de Projetos de adaptação de ambientes públicos e privados, integrou a Comissão de Acessibilidade de São Bernardo do Campo e atuou como revisor de obras particulares na Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Já realizou mais de 300 Projetos Acessíveis, mais de 200 Laudos de Acessibilidade e capacitou mais 2.500 profissionais em Cursos por todo o Brasil.

Serviço

O Curso de Acessibilidade Aplicada acontecerá nos dias 16 e 17 de julho, das 8h30 às 18h30, na Assenag, que está localizada na rua dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Inscrições através do link: http://bit.ly/2XaQuk4. Realização: Assenag e Crea-SP. Apoio: Unimed Bauru e Acessibilidade Aplicada Brasil.

Gratuidade para associados à Assenag e inscritos no Crea-SP. Demais: R$ 100,00 (adesões individuais).

 

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat