Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Assenag fará sabatina com candidatos a prefeito no segundo turno

Nos próximos dias 18 e 20 de novembro, às 19h30, a Assenag (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru) fará uma sabatina de perguntas convidando, respectivamente nestas datas, os candidatos a prefeito de Bauru pelo segundo turno das eleições: Raul Gonçalves Paula (DEM) e Suéllen Rossin (Patriota).

A decisão pela ordem dos candidatos e data foi através de sorteio, realizado na tarde desta segunda-feira (16), na sede da associação, onde estiveram presentes o presidente Alfredo Neme Neto, o vice-presidente Eduardo Gomes Pegoraro, o representante de Suéllen, Gideael Ferreira Martins, e o representante de Raul, Edmilson Queiroz Dias.

“Faz parte do nosso papel enquanto entidade de classe, zelar pelas questões que envolvem o desenvolvimento de Bauru e também a engenharia, arquitetura e agronomia. É uma tradição fazermos essas sabatinas com os candidatos – a mais recente foi com candidatos a deputados -, e também é uma forma da população conhecer melhor os objetivos dos mesmos”, destaca Alfredo Neme Neto, presidente da Assenag.

As perguntas iniciais foram elaboradas pela própria diretoria da Assenag, mas, os presentes também poderão fazer questionamentos aos candidatos. Alfredo Neme e Eduardo Pegoraro serão os mediadores da sabatina.

Limitado

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o acesso ao auditório da Assenag será limitado a 60 pessoas. O candidato que responderá as perguntas naquela noite, tem direito a trazer 5 pessoas (além dele e o vice) e os associados terão acesso prioritário das 19h às 19h15. Posteriormente, será liberada a entrada para a população, respeitando essa limitação e também o distanciamento social. Como prevê a lei, não será permitido o acesso sem uso de máscara e também será oferecido álcool em gel, no local.

SERVIÇO

A sabatina Assenag nas Eleições 2020 acontece nos dias 18 e 20 de novembro, quarta e sexta-feira, às 19h30, respectivamente recebendo os candidatos, Raul Gonçalves Paula e Suéllen Rossim. Mais informações através do telefone: (14) 3202-8130.

Na foto: Alfredo Neme Neto, Edmilson Queiroz Dias, Gideael Martins e Eduardo Gomes Pegoraro

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat