Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Assenag completa 53 anos com a 31ª Noite Alemã

Este ano, o evento cresceu e acontecerá na Sociedade Hípica de Bauru, no dia 24 de agosto, a partir das 20h; adesões já estão sendo vendidas

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag) chegou aos 53 anos de uma história madura, mas ainda jovem, com muitos outros episódios para vivenciar e contar. Para comemorar essa data tão especial, a associação promove, no dia 24 de agosto, às 20h, na Sociedade Hípica de Bauru, a sua tradicional Noite Alemã, que chega à 31 edição. Este ano, o evento traz mais uma novidade: show com o cantor Felício e banda!

As adesões individuais já estão sendo vendidas na secretaria da Assenag e custam R$ 100,00. O convite dá direito ao delicioso jantar típico alemão, que contempla em seu menu: Eisbein (joelho de porco), salsichão, purê de maçã, chucrute e batata. Neste valor estão inclusas ainda as bebidas: água, refrigerante, cerveja e Steinhaeger (que será servido em canequinhas alusivas à data).

“Este ano o evento cresceu, então, com a expectativa de reunir 300 pessoas, escolhemos a Sociedade Hípica de Bauru, que tem um espaço muito legal para festas e eventos. Também agregamos ao show do Felício, que tem um repertório muito diversificado que agrada a todos”. explica o diretor social Natalino Lourenço Júnior.

Evolução com tradição

O presidente da Assenag, Luiz Augusto Braga Franzolin, destaca ainda que a associação vivencia hoje um momento de evolução, sempre mantendo suas tradições. “Criamos nosso coworking para uso exclusivo dos associados, ampliamos nossa agenda de cursos, palestras, seminários, e firmamos diversas parcerias, onde, quem sempre ganha, é nosso sócio, com mais e mais benefícios, além de participar de uma rede de networking diariamente”, disse.

História da Noite Alemã

A Noite Alemã foi criada pelo engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, ex-presidente da Assenag, Eduardo Gomes Pegoraro, em 1982, que tinha contato com a culinária alemã pois trabalhava na Brahma. Certa vez, na Associação Luso Brasileira de Bauru (ALBB), quando membro da diretoria, resolveram colaborar com a equipe de nadadores que ia participar de uma competição em Vitória (ES). “Eu tive a ideia do Almoço Alemão e foi um sucesso. A Luso ainda fez mais um almoço, depois um jantar. Ao deixar a diretoria, o clube parou de realizar aquelas promoções. Aí, quando assumi a diretoria social da Assenag na gestão do presidente Veríssimo Barbeiro, em 1989, resolvemos retomar, criando a 1ª Noite Alemã como o jantar oficial do aniversário da Associação. Este evento foi se repetindo e passou a ser uma tradição da Assenag, chegando agora à 31ª edição”, relembra.

Serviço

A 31ª Noite Alemã acontecerá no dia 24 de agosto, sábado, a partir das 20h, no auditório da Assenag, que fica na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. As adesões são limitadas e podem ser adquiridas na secretaria da Associação (14) 3202-8130 | (14) 99114-1710 (whatsapp).

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat