Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


Assenag abre espaço para candidatos a deputado

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag) abrirá espaço para candidatos de Bauru a deputado Federal e Estadual se apresentarem e discorrerem sobre a temática “DESENVOLVIMENTO DE BAURU E REGIÃO NA VISÃO DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA”. O evento acontecerá em duas datas, no auditório da Assenag, que fica na rua doutor Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Telefone: (14) 3202-8130.

As inscrições para os candidatos interessados estão abertas até o dia 28/08 (terça-feira), e deverão ser feitas na secretaria da Assenag. O formato destes encontros foi definido na manhã desta última sexta-feira (24), em reunião envolvendo uma comissão organizadora da Assenag.

Datas disponíveis: 30/08 – evento para deputados Federais, com início às 19h30

03/09 – evento para deputados Estaduais, com início às 19h30

Organização

O evento, em cada data, se iniciará às 19h30 e, às 20h, os candidatos, separadamente, começarão a discorrer sobre a temática do evento, e terão 15 minutos para fazerem esta apresentação.

Na sequência, a mesa mediadora, que levará perguntas previamente formuladas, dará abertura para a discussão sobre esses temas. Cada candidato terá 3 minutos para responder a cada pergunta.

Os presentes poderão sugerir perguntas por escrito, que serão levadas à mesa mediadora e avaliadas. O término do evento será às 22h.

O objetivo é fazer com que o candidato apresente seus pontos de vista sobre os mais diversos assuntos que envolvem o desenvolvimento de Bauru. Também trata-se de uma oportunidade da comunidade conhecê-lo melhor.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat