Notícias
Mantenha-se atualizado sobre o que acontece no mercado.


A chave do seu negócio: treinamento ensina como ter uma empresa de base sólida

Márcia Cury, coach empresarial e comportamental, é quem ministrará o treinamento, que será dividido em 8 módulos

Empreender com sucesso depende de muita dedicação e estudo, para fazer com que sua empresa passe pelas devidas etapas e ganhe base e sustentabilidade para crescer e alcançar o sonho de que seu negócio prospere, mesmo sem a sua presença.

Depois do sucesso da palestra “Mudar para Empreender com Sucesso”, que reuniu dezenas de empreendedores na ASSENAG, a advogada e coach empresarial Márcia Cury, ministrará, na associação, o Treinamento: “A chave do seu negócio”, que será dividido em 8 módulos, sendo um por semana com carga horária de 3 horas, onde será realizado um mapeamento aprofundado com aplicação prática e personalizada para o negócio do participante.

“O diferencial do treinamento A CHAVE DO SEU NEGÓCIO é que utilizamos a aplicação de cada tema trabalhado diretamente no negócio do participante e oferecemos supervisão para realização das tarefas através dos profissionais da ACADEMIA DO MELHOR NEGÓCIO. O objetivo maior é que ao final dos 8 encontros o empreendedor tenha um mapa, rotas definidas e ferramentas facilitadoras para transformar o seu negócio.”

Dentre as temáticas a serem abordadas estão: “Motivação Primária e Base Estratégica”, “Finanças e Monitoramento”, “Novos Produtos e Serviços”, “Padronização” e “Liderança Estratégica”.

As inscrições estão abertas e são limitadas a 20 vagas, que podem ser feitas através do link: http://bit.ly/treinamentoachavedoseunegocio.

Sobre Márcia Cury

Advogada especializada em gestão empresarial com ênfase em marketing

Coach Executiva e de Negócios

Analista Comportamental

Empresária com 24 anos de experiências em diversos segmentos

Executiva de Médias e Grandes Empresas por 13 anos

Serviço

O Treinamento: A chave do Seu Negócio começa no dia 23 de julho, na Assenag, que fica na Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Mais informações: (14) 3202-8130 | (14) 99114-1710.

Deixe um comentário

Não se preocupe, seu email não será publicado.

*

WhatsApp chat